Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Por que Deus FAZ ALÉM do que pedimos ou pensamos??

Texto bíblico: Efésios 3:20: "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera."
Amigas(os), descansem no SENHOR!!O modo de Deus agir é completo e abundante, e acabou por aqui? Não! Deus faz tudo muito mais abundantemente além. O termo além indica uma dimensão superior, maior e melhor. Significa que o Senhor realiza tudo de modo completo, abundante e numa instância superior, maior e melhor do que pedimos ou pensamos.

Lembra de Ana, uma mulher estéril (narrada em 1 Samuel 1:2),que um dia foi ao templo para adorar a Deus e ali clamou, fez um voto e um pedido com o propósito certo ao Senhor (servir a Ele) e a motivação correta (glorificá-lo). Ela não barganhou com o Senhor, apenas reconheceu o poder dele para operar aquele milagre.
 Resultado: Ana concebeu Samuel, que se tornou um profeta e juiz respeitadíssimo em Israel.

Isso é apenas uma mostra do que Deus é capaz de fazer para abençoar alguém que teme e recorre a Ele com fé.

Não sei o que você tem pedido ao Senhor, qual é o motivo do seu clamor. Mas sei que Ele é fiel, amoroso e poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além do que pedimos ou pensamos!!

Sou imensamente grata ao meu querido amigo Espírito Santo, que me convenceu a crer em sua palavra de forma tão maravilhosa. A Ele, Nele e para Ele, seja o meu eterno louvor e adoração!

Um abraço na fé,

Priscilla.

3 comentários:

Tiago_vga disse...

Pri que lindo, adorei esse seu blog!
Uma forma muito boa de evangelizar, de levar até o entendimento da palavra a muitos..Adorei msmo SHOW DE BOLA!

Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre.

A tua mão me levará e a tua destra me sustentará!

Confiem no senhor ele nunca falhará, porém seu tempo é diferente do nosso, ele sabe a hora certa de nós dar o que pedimos..E como a Pri disse no Titulo :Por que Deus FAZ ALÉM do que pedimos ou pensamos? se vc tiver fé e esperar no senhor ele lhe da o que pediu e muito mais do que vc possa imaginar, e nisso vc reconhecerá tamanho é sua glória!
Fiquem com a Paz do senhor!
Abrçs

Priscilla disse...

Glórias a Deus Tiii...Ele é maravilhoso!Deus abençoe.

Tha* disse...

Lindo amei, amei seu blog amigaH.
beeiju