Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quero falar de novas expectativas!!!


"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova daquilo que não vemos..."(Hb 11:1)

Gosto de boas novas, pensamentos positivos e operantes, de "trazer à minha memória aquilo que me dá esperança...". Acredito que a fé e a esperança caminham juntas. Mas o que é fé?

No texto em estudo, (Hb 11:1), a palavra de Deus nos ensina que fé é a certeza de que algo que desejamos irá acontecer. É a certeza de que aquilo que esperamos está aguardando por nós, embora não consigamos enxergar no momento. A esperança faz com que fixemos os olhos espirituais no Deus que supre as nossas necessidades e tenhamos a expectativa de alcançar o que desejamos. Com fé, cremos naquilo que a esperança nos capacita enxergar.

Geralmente, as pessoas pensam que "esperança" é apenas sinônimo de "desejo por algo". Entretanto, é muito mais que isso. É uma força poderosa que Deus colocou em nós, que nos capacita a enxergar além dos cinco sentidos naturais e das circunstâncias, para agirmos prontamente e recebermos de Deus os milagres de que necessitamos.

Devemos crescer e transbordar em esperança! (Rm 15:13)

"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que Ele existe e que recompensa aqueles que O buscam." (Hb 11:6)

Não limite a Deus. Tenha expectativa de que o impossível acontecerá em sua vida e prepare-se para receber isso do Senhor!


Deus te abençoe!



Priscilla.



7 comentários:

Anônimo disse...

Lindo blog minha irmã, Deus te abençoe e continue te dando sabedoria para ensinar á Sua palavra. Estou seguindo seu maravilhoso blog com muito prazer. Abraço

SUSY HART- disse...

Obrigada pelo carinho me sinto muito bem aqui . ......................{@}*{@}........................... .................{@}*{@}*{@}*...................... ..Uma....*{@}*{@}*{@}*{@}*...flor....... ..............{@}*{@}*{@}*{@}.................. .................*;;;{@}*{@};;;*...................... .com carinho....*\.\.{@}././*.......para você! ...................._.\.\.\.|./././._......................... ................../......\.\.Y././.....\....................... .................(........=(..)=.......)...................... ....................\___./.(.(\.___/...................... ...........................\.).).).............................. .............................(./

Priscilla disse...

Obrigada pelo carinho meninas...amo vcs!!Suzinha,amei a flor!beijos...Deus abençoe!!

MULHER ÁGAPE disse...

Paz minha querida, amei conhecer seu blog, muito lindo e abençoador, esse texto sobre Fé é muito edificante, sem Fé é impossivel agradar a DEUS, eu peço a cada dia para que ELE acrescente a minha, eu creio que ELE é um DEUS que nos ensina o caminho em que devemos andar, ELE é a nossa força, socorro bem presente em todos os momentos, como não ter Fé num DEUS que nos amou com um amor incondicional, ALELUIA, escrevo essas palavras e me alegro porque ELE nos escolheu para uma grande obra, e amém que ELE tem levantado mulheres para estarem divulgando esse AMOR, que todos possamos acreditar que Deus tem o muito mais para nós, basta termos FÉ para que as promessas se cumpram em nossas vidas...AMÉM..fica na paz de CRISTO JESUS.

SUSY HART- disse...

Pri, amiga...indiquei seu blog pra participar da campanha da família...de uma passadinha lá bjs

cristiane disse...

oi amada estava pesquisando alguns blogs de mulheres abençoadas e te encontrei fiquei feliz e contente com seus textos e quis fazer parte de seu cantinho te seguindo ,e ficarei muito feliz se me seguisse no meu blog que é sobre familia mulher filhos e seremos amigas pois irmãs em cristo ja somos aleluia...bjs e fica o meu link para me visitar e deixar um comentário......

Priscila Leite disse...

Olá Priscila gostei bastante do seu blog. O conteúdo está muito bom. Otimismo esperança e principalmente a fé são imprescindíveis para as conquistas e vitórias de uma pessoa. Já estou seguindo.

Gostaria que fosse minha amiga também em meu blog, onde compartilho minhas experiências como serva de Deus e esposa de Pastor. Deus abençoe!

http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com/